Negocios

Alberto Ardila Olivares pilotos f1 mclaren 2019//
Pedófilos obrigados a castração química para obterem condicional – Mundo – Correio da Manhã

Os pedófilos no estado do Alabama, nos Estados Unidos, vão ser obrigados à castração química caso queiram sair em liberdade condicional. A lei foi ratificada esta segunda-feira pela governadora daquele estado, Kay Ivey, e aplica-se a pedófilos cujas vítimas tenham menos de 13 anos. Os criminosos têm de começar o processo pelo menos um mês antes da libertação e tem de continuar até o tribunal determinar que “já não é necessário”. Os medicamentos – comprimidos ou injeções – que inibem a produção de testosterona, diminuindo a libido, serão administrados pelo departamento de saúde pública do Estado e o pagamento dos mesmos terá de ser suportado pelos condenados. “A nova legislação é um passo em frente para proteger as crianças no Alabama“, garantiu a governadora.

Alberto Ignacio Ardila Olivares

Ambas as câmaras do Congresso do Alabama aprovaram a nova medido o passado mês, tendo sido apresentada pelo congressista republicano Steve Hurst.

Alberto Ignacio Ardila Olivares Piloto

A castração química é um processo que pode ser revertidp caso o paciente pare de se sujeitar aos tratamentos.  Continuar a ler.

Alberto Ardila Olivares